Envio

 

ENTREGAS:

Todos os pedidos são enviados da nossa loja que está localizada no Brás, centro de São Paulo.

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA:

Nosso sistema avalia automaticamente o valor do frete de acordo com o que você escolher e o seu endereço, e adiciona ao valor final do pedido;

Após finalizar a compra, é só acompanhar a entrega pelo site dos Correios com o código de rastreamento que te enviaremos por e-mail e que também estará na pagina “Minha Conta”. Caso seu produto for enviado via transportadora iremos disponibilizar um link para o rastreio do pedido.

 

O PRAZO PARA O ENVIO DO PEDIDO:

Todos os pedidos levam 1 dia útil de preparação para o envio contados à partir da confirmação do pagamento e todo final de tarde realizamos os envios.

A partir daí, a entrega é por conta dos Correios ou transportadora e dá para acompanhar pelo código de rastreamento.

Média de prazo de entrega dos Correios para cada tipo de frete:

PAC: Prazo de 7 à 25 dias úteis, à partir da postagem, dependendo da localidade. O código de rastreamento mostra todo o percurso da embalagem.

SEDEX: Prazo de 1 à 8 dias úteis, à partir da postagem, dependendo da localidade. O código de rastreamento mostra todo o percurso da embalagem.

OBS.: Não é considerado sábados, domingos e feriados como dias úteis.

 

PARA RASTREAR SUA ENCOMENDA:

Quando enviarmos a sua encomenda via Correios, você receberá um e-mail de “Pedido Concluído” e outro e-mail com o código de rastreamento.

Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar o seu pedido e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente você será direcionado a pagina de rastreio.

Pedimos a gentileza de ficar atento ao prazo da postagem e ao prazo de entrega dos Correios.

 

A RETIRAR NA LOJA:

Os pedidos podem ser retirados diretamente em nossa loja.

Como funciona a retirada do pedido na loja física:

1 – O prazo para a montagem do pedido é de 1 dia útil;
2 – Você receberá um e-mail com o assunto “Pedido Aguardando Retirada” e, somente quando receber esse e-mail, a sua compra estará disponível para retirada;
3 – A retirada é de total responsabilidade do cliente;
4 – O endereço para a retirada do pedido: Rua Bresser, nº 1333, Brás, São Paulo - SP, CEP: 03053-000.
5 – As retiradas poderão ser realizadas de segunda à sexta, das 08:00 às 17:00 horas (exceto em feriados);
6 – Sua encomenda ficará disponível para retirada durante 30 dias corridos após o recebimento do e-mail de “Pedido Aguardando Retirada”.

 

ENTREGA NO MESMO DIA:

Disponível para pedidos modalidade Motoboy sem custo adicional com pagamento confirmado até 12h00 de segunda a sexta-feira.

Como funciona a entrega no mesmo dia:

1 – Modalidade frete Motoboy e confirmação do pagamento realizada até as 12h00;
2 – O pedido com status “A enviar”, será preparado e enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento.

 

ATRASOS E CONTRATEMPOS:

Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro à janeiro. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, peço paciência e compreensão. Apesar desta etapa não estar sobre nosso controle, fazemos o possível para ajudar. Tudo sempre é resolvido.

 

EXTRAVIO OU ENDEREÇO ERRADO:

Quando o carteiro vai à sua casa 3 vezes e ninguém está lá pra receber a encomenda, você deve ligar para os Correios da sua cidade, informar o seu código de rastreamento e ir até lá pegar seu produto.

Caso o seu pedido volte para nossa loja por “endereço incorreto” ou “carteiro não atendido”, por exemplo, será cobrado ao cliente um novo frete para reenvio assim que a sua encomenda chegar aqui.

Mas, se o produto demorar mais que o informado, nos avise no e-mail contato@senaenxovais.com.br informando o numero do pedido e iremos verificar o que foi que aconteceu, te encaminharei todas as informações disponíveis do seu pedido, no caso de extravio te reenviaremos os produtos por nossa conta.

Se na hora do cadastro, você informou seu endereço errado, só vamos descobrir quando o produto voltar por conta do endereço incorreto. Iremos verificar se os produtos estão ok, pedimos para que você corrija as informações e te reenviamos cobrando a taxa do novo frete.